Guarulhos

quarta-feira, 25 de julho de 2012

56º Jogos Regionais: Guarulhos estreia com derrota no futebol

Bruno, que jogou a segunda divisão do Paulista pelo AD Guarulhos está nos Jogos Regionais (Foto: Divulgação)

A equipe de futebol masculino de Guarulhos fez seu primeiro jogo na tarde desta terça-feira (24), pelos Jogos Regionais de Caraguatatuba e saiu com uma amarga derrota para a cidade de Franco da Rocha por 2 a 1.

O time do comandante Olavo da Silveira fez o que ele pediu. Foram ao ataque durante os 60 minutos de jogo, mas esqueceram de apenas de uma coisa: marcar os gols.

“Faltou atitude”, essas foram as palavras de Olavo após a derrota guarulhense. “Não adianta a gente dominar o jogo todo e não concluir a gol” completou Silveira.

Como o time de Guarulhos subiu muito ao ataque, Franco da Rocha ficou posicionado na defesa esperando os contra-ataques. A proposta deu certo. Aos 20 minutos do primeiro tempo, Franco da Rocha subiu ao ataque com velocidade e marcou o primeiro gol da partida, de pênalti.

Guarulhos continuou atacando e, no segundo tempo aconteceu um lance inusitado na partida. O jogador guarulhense Bruno Vasconcelos sofreu falta dentro da área e a bandeira correu para a linha de fundo e assinalou pênalti. No entanto, o árbitro da partida apontou para a bandeira do escanteio e anulou o pênalti guarulhense.

Esse lance atrapalhou o time de Guarulhos que, aos 20 minutos, em mais um contra-ataque, sofreu o segundo gol.

Já nos acréscimos, o juiz se redimiu e marcou pênalti para Guarulhos. Bruno Vasconcelos foi para a batida e marcou o único gol guarulhense no jogo.

O segundo e último jogo de Guarulhos na primeira fase acontece nesta quarta-feira (25), às 14h30, contra a cidade anfitriã do jogos, Caraguatatuba, que foi goleada por 5 a 2 pelo time de Franco da Rocha na última segunda-feira (23). Em caso de derrota, o time de guarulhense se despede dos Jogos Regionais e volta para a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário