Guarulhos

terça-feira, 30 de outubro de 2012

Futebol de Guarulhos intensifica treinos para os Jogos Abertos de Bauru


A equipe de Guarulhos viaja no dia 13 de novembro para Bauru (Foto: Silvio Cesar)

Faltando 15 dias para a estreia do Futebol de Guarulhos nos Jogos Abertos de Bauru, interior de São Paulo, o técnico Olavo da Silveira intensifica os treinamentos da equipe. Guarulhos estreia no dia 14 de novembro contra Sorocaba, às 8h30, no Alfredo de Castilho, Alfredão, estádio do Esporte Clube Noroeste.

De acordo com o treinador Olavo da Silveira, o time já tem experiência em competições rápidas como essa e está se preparando como deve, para realizar um bom campeonato. “Nesses torneios vale muito estar bem alimento e ter uma boa recuperação após os jogos”, comentou o técnico que ainda ressaltou que o descanso dos atletas após a partida é “primordial”.

Apesar de ser um campeonato que só podem jogar atletas de até 21 anos, o time guarulhense é experiente. Estão convocados para defender Guarulhos, atletas que atuaram na segunda divisão do Campeonato Paulista pelo time profissional do AD Guarulhos, além de jogadores que disputaram os Jogos Regionais de Caraguatatuba e os Jogos da Juventude.

Na manhã desta segunda-feira (29) jogadores treinam intensamente (Foto: Silvio Cesar)
O futebol nos Jogos Abertos de Bauru será disputado entre 12 times, divididos em quatro grupos com três times cada. Além do Guarulhos, no Grupo A está São Caetano e Sorocaba. “Será um campeonato bem difícil, pois muitos jogadores que compõe o elenco profissional das equipes que vão participar vão defender os times nos Jogos Abertos”, lembrou Olavo.

Destaque do time se transfere para Bélgica

Bruno irá defender o time do Racing FC, de Luxemburgo (Foto: Divulgação)

O time de futebol que irá representar Guarulhos nos Jogos Abertos de Bauru sofreu um desfalque nas últimas semanas. O meio campista Bruno Vasconcelos se destacou quando defendeu o AD Guarulhos durante a disputa do Campeonato Paulista e se transferiu para a Europa.

Além da velocidade, o atleta chama a atenção pela sua técnica no meio campo e sua habilidade com a bola nos pés. “Seria o nosso camisa 10”, destacou Olavo da Silveira. Apesar de estar morando na Bélgica, Bruno irá jogar pelo Racing FC, time profissional de Luxemburgo, país vizinho.

“O time vai perder muito sem ele nos Jogos Aberto de Bauru. É um jogador habilidoso e que tem objetividade de chegar à área adversária, além da grande experiência que já tem como jogador profissional”, comentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário