Guarulhos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Suzano vence o Itapeva e se classifica para as quartas de final da Copa da Federação de Futsal


O Suzano/Penalty/DSW Automotive venceu a equipe de Itapeva por 4 a 1 pela Copa da Federação Paulista de Futsal. O jogo foi realizado na sexta-feira (19), no Ginásio Municipal Professor Roberto David, o Ginásio do Sesc. Com o resultado, o time suzanense conseguiu a classificação antecipada para as quartas de final da competição.

Apesar de ter errado vários passes no começo do jogo, o time conseguiu se reencontrar dentro de quadra e abriu o placar com um pênalti cobrado por Luizinho. No contra-ataque, Evinho fez o segundo gol e Felipinho fechou o placar no primeiro tempo.

No segundo tempo, o goleiro de Suzano, Wagnão, tomou o segundo cartão amarelo por uma jogada irregular e foi expulso. Itapeva conseguiu marcar o seu primeiro e único gol da partida. Na sequência, Evinho fez mais um e fechou o placar para os suzanenses.

Nas próximas duas rodadas da primeira fase, Suzano trabalhará para terminar em primeiro lugar e realizar os jogos da fase decisiva em casa. No Ginásio do Sesc, foram três vitórias em três jogos.

O próximo adversário na competição será o Wimpro/Guarulhos, na próxima sexta-feira (26), às 19h, na cidade do adversário. A equipe retomou o trabalho físico em academia e o treino defensivo com os goleiros nesta segunda-feira (22). Na quarta e quinta-feira (24 e 25), os atletas realizam o treino técnico no período da tarde.

Fonte: Secretaria de Esportes de Suzano

Nenhum comentário:

Postar um comentário