Guarulhos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Craques do futsal nacional fazem jogo beneficente em Guarulhos


Jogo foi marcado por bonitos gols e belos dribles (Foto: Lucas Dantas)

Os principais jogadores do futsal nacional se reuniram ontem e participaram de um jogo beneficente em prol de famílias carentes. É a quarta vez que o ‘Desafio de craques por um Natal sem fome’ está sendo realizado. É primeiro ano em Guarulhos. A partida comemorativa aconteceu no ginásio da AD Wimpro, na Vila Galvão. 

Para o organizador do evento, Gilberto Santos, foi satisfatório realizar mais um jogo beneficente, com o objetivo de ajudar as pessoas que precisam. No entanto, lamentou o pouco público: “A chuva atrapalhou e não conseguimos arrecadar muito alimento, mas mesmo assim o pouco que temos já da para ajudar muitas famílias”, disse.

Gilberto ainda aproveitou para agradecer a participação dos craques consagrados do futsal nacional. “Aqui somos todos amigos. Tenho que agradecer a todos que compareceram. Independente do time que jogam, o importante é participar”, comentou.

“É uma brincadeira bacana, além de ajudar pessoas necessitadas, reencontramos amigos que não vemos faz tempo”, contou o ala Fineo Araújo que acredita que se todos tivessem uma ideia como essa, o natal de várias famílias seria mais feliz. 

Atletas do futsal nacional, além de técnicos participaram da festa (Foto: Lucas Dantas)
O pivô Thiago Cabeça disse que reunir a galera é importante, mas reunir com um objetivo caridoso é mais importante ainda. “Quando estamos em uma confraternização é um momento de alegria. Saber que isso vai deixar alguma família feliz é o que importa”, disse.

Participaram do evento o ala Fineo Araújo, que atuou o segundo semestre de 2012 no futsal russo; Thiago Cabeça e Michael, que defenderam o Umuarama, do Paraná; Lucas Tadeu e o goleiro Thiago Soares, que atuaram pela Wimpro neste ano; Renan Fuzo, ala São Caetano, Daniel Sakai, ex-Botafogo (RJ), atletas do Suzano Futsal, campeão da Copa Federação; Além da presença do guarulhense Caio Costa, campeão nacional com o Orlândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário