Guarulhos

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Flamengo de Guarulhos anuncia sete reforços para a Série A3

Jackson (Atacante)
O Flamengo de Guarulhos anunciou sete reforços para compor o elenco que vai disputar a Série A3 do Campeonato Paulista em 2013. Os jogadores já chegaram a Guarulhos e iniciaram os treinamentos na última segunda-feira (10).


Dos sete atletas, quatro pertenciam ao Velo Clube Rioclarense. Três meio-campistas e um atacante. Foram contratados pelo Flamengo através da indicação do técnico João Vallim, último comandante do time de Rio Claro. “São jogadores de minha confiança e com experiência nesta competição, pois tiveram dois acessos e chegaram duas vezes na semifinal da Copa Paulista”, disse o treinador.
João Vinícius (Volante)


Além das indicações do Velo Clube, João Vallim também indicou o lateral-direito Alemão (ex-Taboão da Serra) e o zagueiro Renato (ex-Operário de Ponta Grossa/PR). “Conheço o futebol desses jogadores, pois já jogaram contra mim várias vezes e se destacaram”, contou João Vallim.

O volante Bruno Bruneta encerra a lista de reforços do Rubro-Negro. Bruno veio do Araxá, de Minas Gerais. “Não conheço muito o jogador, mas tive boas informações dele, por isso aprovei a contratação”, disse João Vallim.

Rafinha (Volante)
Técnico não garante titularidade dos contratados

Apesar de conhecer os jogadores que foram contratados para compor o elenco do Flamengo em 2013, o técnico João Vallim não garantiu a os novos reforços serão titulares da equipe. “Todos vão brigar por posições. Quem estiver em um momento melhor joga”, declarou.

Além das contratações que já estão treinando, João Vallim espera os jogadores do Corinthians que estão disputando o Campeonato Brasileiro Sub-20, no Rio Grande do Sul, para fechar o elenco e começar a montar a equipe ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário