Guarulhos

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Presidente do AD Guarulhos participa de reunião na Federação Paulista


O presidente da Associação Desportiva Guarulhos, Ricardo Ageá, vai participar do Conselho Técnico da Segunda Divisão 2013 na Federação Paulista de Futebol (FPF). A reunião será realizada nesta quinta-feira (31), às 16h, na sede da entidade. A participação de Ageá confirma que o AD Guarulhos vai disputar o Campeonato Paulista Série B1.
 
No conselho, que deve reunir todos os dirigentes das equipes da Segunda Divisão do Paulista, será apresentada a forma de disputa da competição em 2013 e data de inicio, previsto para começar no final de março.

Em 2012, o time que leva o nome do município não passou da primeira fase. Em um grupo que tinha Atibaia, Barueri, Nacional, Osasco e Suzano, Guarulhos ficou na quarta colocação e brigou até a última rodada para conseguir a classificação.

Para este ano, o Índio manteve a mesma base, com jogadores residentes na cidade e, segundo Ágea, o time deve ser reforçado ao término na Série A3 do Paulistão. “Por enquanto, estamos focados nos jogadores guarulhenses, porque não temos condições financeiras. Mas ao final da A3 vamos fazer algumas contratações”, diz.

Equipe se apresentou na segunda-feira

Mesmo sem a definição exata do elenco profissional que vai disputar o Campeonato Paulista, o AD Guarulhos se apresentou para a temporada 2013, nesta segunda-feira (28), no Estádio Cícero Miranda, liberado pela Secretaria de Esporte, Lazer e Recreação.

“Recomeçamos com os atletas bem animados. É a mesma base do ano passado. Eles são novos, mas estão amadurecendo para poder apresentar um bom futebol neste ano”, disse o treinador da equipe, Olavo da Silveira.

Na próxima segunda-feira (4), haverá uma reunião com os dirigentes e comissão técnica do clube, para definir o futuro do time na temporada 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário