Guarulhos

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Flamengo perde para o Marília e se aproxima da zona de perigo


É a quarta derrota em oito jogos do Flamengo na competição (Foto: Felipe Luis/Correio Mariliense)
O Flamengo de Guarulhos perdeu para o Marília, por 2 a 0, ontem à noite no Estádio Bento de Abreu. A partida foi válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Com a derrota, o time guarulhense parou nos oito pontos e está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. Novorizontino é o 17º, está com seis pontos e um jogo a menos do que o Corvo. É o pior início de campanha do time guarulhense nos últimos três anos.

O jogo começou bem acirrado, com chances de gols para os dois lados. No entanto, o Flamengo marcava mais forte e levava vantagem com a velocidade dos seus jogadores. A chance mais clara de gol na etapa inicial foi com o atacante Jackson. Aos 40 minutos, o meia Gabriel Souza, chega à linha de fundo, cruza na área e, sem goleiro, o camisa 9 chutou para fora.

Nos 10 primeiros minutos do segundo tempo, o Flamengo ainda era melhor em campo. Porém, aos 13, no azar do zagueiro Rubro-Negro Murilo Moreno, o lateral-direito do Marília, Carlinhos Souza, cruzou a bola na área e o defensor guarulhense marcou o gol contra, inaugurando o placar da partida.

Aos 30, o time maqueano ampliou o placar. O camisa 10 Márcio Luiz recebeu na área e rolou para Anderson Cavalo, que estufou as redes do goleiro André Dias. Nos 15 minutos finais, o Marília apenas administrou a partida, garantindo mais três pontos para a classificação no campeonato.

Com a vitória, o Marília foi a 17 pontos e ocupa a segunda colocação da tabela de classificação do campeonato, atrás apenas do Sertãozinho, que venceu o União São João por 1 a 0. Já o Flamengo, foi ultrapassado pelo Francana, está na 14ª colocação e ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio Novorizontino.

A próxima partida do time de Guarulhos será contra o Francana, no domingo (3), às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira. No sábado (2), o Marília joga contra o Batatais no Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, também às 10h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário