Guarulhos

quinta-feira, 28 de março de 2013

De virada, Flamengo derrota Barretos e vence a sétima partida seguida


Fora de casa, na noite desta quarta-feira (27) o Flamengo de Guarulhos conseguiu mais uma importante vitória na Série A3 do Campeonato Paulista. De virada, aos 44 minutos do segundo tempo, o time guarulhense venceu o Barretos por 3 a 2 e continua em uma série de setes partidas sem perder. O Corvo foi a 29 pontos e segue na terceira colocação. O Barretos parou nos 11 e é o vice-lanterna.
 
O primeiro gol do jogo aconteceu apenas aos 38 minutos de partida, com Thauan, do Barretos. O atacante foi lançado e tocou por cima do goleiro Rafael Magrão, que fez sua estreia com a camisa rubro-negra, no lugar de André Dias, suspenso por ter levado três cartões amarelos.

O Flamengo voltou aceso para a segunda etapa e Brayan Riascos, que teve sua primeira chance como titular da equipe, empatou logo aos três minutos, fazendo o seu terceiro gol na competição. 

Porém, o time barretense não deu chances para o Corvo respirar e ampliou o placar três minutos depois, com mais um gol do atacante Thauan. Aos 17 minutos, o treinador João Vallim tirou o camisa 10 Moisés e colocou o Jonathan, reforçando o ataque.

Deu certo. Aos 31 minutos, o atacante recebeu na ponta direita, cruzou para área e a zaga do Barretos escorou para o fundo do gol, marcando um gol contra, o gol de empate do time de Guarulhos. 

Faltando um minuto para o término da partida, Jonathan virou o jogo, após rápido contra-ataque puxado pelo lateral direito Alemão, decretando assim, a sétima vitória consecutiva do Corvo e encaminhando a classificação a segunda fase do Paulista.

O próximo jogo do Flamengo será contra o Joseense, neste domingo (31) no Estádio Antônio Soares de Oliveira, às 10h. O Barretos recebe o Sertãozinho, no Estádio Fortaleza, no mesmo dia, às 15h. Os jogos serão válidos pela 16ª rodada da Série A3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário