Guarulhos

terça-feira, 26 de março de 2013

Em busca da primeira vitória, Wimpro recebe São José no Thomeozão


No treino, Jô conversar com sua equipe antes do confronto contra São José (Foto: Rômulo Magalhães)
A Wimpro tem mais uma difícil missão na noite desta terça-feira (26), a partir das 19h, no Ginásio Paschoal Thomeo (Thomeozão). O time de Guarulhos enfrenta o São José, equipe dos ex-corintianos Danilo Baron e Deivão, que ainda está invicta na Liga Paulista de Futsal e ocupa a quarta posição na tabela de classificação, apenas atrás de A.A.B.B., Corinthians e Intelli.

Nesta segunda-feira (25) pela manhã no Thomeozão, o treinador José Joscelânio, Jô, comandou um trabalho de saída de bola, por pressão e marcação de pivô, na qual o adversário usa muito durante os jogos. Depois, realizou um coletivo usando as situações do treino. “Pode ser que a gente sofra com marcação de pivô, porque eles trabalham muito em cima disso ai”, explica Jô.

Para o goleiro Douglas Almeida, Doth, que pelo terceiro ano defende o time, o mais velho no elenco, a confiança é grande e a expectativa para a primeira vitória está muito boa. “Vamos enfrentar um time de grande expressão, mas treinamos forte (ontem) para alcançar nossa primeira vitória. Estamos merecendo”, declara.

Técnico diz que o time necessita de vitória

De acordo com Jô, o objetivo da Wimpro é se classificar entre os oito primeiros na tabela para ter vantagem no primeiro play-off. Para isso, ele projeta que a equipe ganhe dez jogos e conquiste 30 pontos, nos próximos 13 confrontos. “A necessidade de vitória existe para a equipe ter mais confiança”, comenta o treinador.

A tabela favorece o time de Guarulhos, pois está fazendo uma sequência de três jogos em casa. O primeiro aconteceu no sábado (23), onde empatou com Bauru em 2 a 2. Hoje joga contra o São José e no dia 29, novamente no Thomeozão, enfrenta a equipe de Indaiatuba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário