Guarulhos

domingo, 28 de abril de 2013

AD Guarulhos estreia com derrota na Segunda Divisão do Paulista


Contra o Atibaia, na próxima rodada, time de Guarulhos conta com a volta dos desfalques (Foto: Guilherme Kastner)

Cheio de desfalques, o AD Guarulhos perdeu a primeira partida da Quarta Divisão do Campeonato Paulista para o SEV – Hortolândia, por 2 a 0, na tarde deste sábado (27) no Estádio Antônio Soares de Oliveira. O experiente atacante Baiano, o zagueiro Brad e o volante Henrique não puderam jogar, pois ainda não foram inscritos na Federação Paulista de Futebol (FPF).

Logo aos 10 minutos de partida, em cobrança de escanteio, o camisa 8 de Hortolândia, Jhonathan, pulou mais alto que toda a defesa de Guarulhos e abriu o placar do jogo em bela cabeçada. Após o gol, a equipe se fechou na zaga e aproveitou os contra-ataques. Em um deles, puxado pelo camisa 11, Ligeiro, aos 28 minutos, a bola sobrou para Thiago, que, com a perna esquerda chutou a bola no travessão do goleiro Lucas Kelvin.

No segundo tempo, o jogo era o mesmo. AD Guarulhos tocava a bola no campo de ataque e o SEV se defendeu como podia. Em mais um contra golpe, o camisa 2 Felipe, lançou o atacante Thiago em profundidade na ponta direita, correu para a área e recebeu o passe rasteiro do camisa 9, dominou a bola e chutou no canto direito do goleiro guarulhense, marcando o segundo gol para o SEV.

O camisa 10 e esperança do Índio no jogo, Bruno Vasconcelos, não fez uma boa partida e foi bem anulado pelos adversários. Teve apenas um bom lance, onde chutou a bola na trave direita do goleiro Vhenycius Zarpelão. Ligeiro, de Hortolândia, ainda marcou um gol de letra no final da partida, mas o bandeira marcou impedimento.

Na próxima rodada o Índio enfrenta o Atibaia no Estádio Salvador Russani, em Atibaia. O jogo será no sábado, dia 4, às 15h. O SEV – Hortolândia joga contra o Sumaré, no domigo, dia 5, às 10h, no Estádio Tico Breda, em Sumaré.

Nenhum comentário:

Postar um comentário