Guarulhos

domingo, 28 de abril de 2013

Flamengo vence Batatais e assume vice liderança do Grupo 3

Flamengo foi a quatro pontos e assumiu a vice-liderança do Grupo 3 (Foto: Marcos Vieira Ribeiro/Flamengo)


A noite deste sábado (27) foi do Flamengo de Guarulhos. Precisando vencer para se manter vivo na competição, o Corvo foi a Batatais, fez o seu papel, ganhou por 3 a 1 e ainda viu Independente e Marília empatarem em 1 a 1, no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília.

A combinação de resultados levou o time guarulhense ao segundo lugar do Grupo 3 com quatro pontos, mesma pontuação de Independete, mas um gol a mais de saldo. Marília segue na liderança com cinco pontos e Batatais caiu para a lanterna com três pontos.

Os gols do Rubro-Negro foram marcados pelo lateral-direito Alemão, aos 25 minutos do primeiro tempo. Aos seis minutos etapa final, o atacante Dario, que substituiu Brayan riascos, suspenso, marcou o segundo e o maio-campo, Moisés Biancardi, eleito o melhor jogador em campo, sacramentou o placar aos 21.

O Batatais diminui aos 27 minutos, com Marcelinho e um minuto depois, o volante João Vinícius, do Flamengo, foi expulso por receber o segundo cartão amarelo. O próximo jogo do Flamengo, será contra o próprio Batatais, no dia 5 de maio, às 10h, no Estádio Antônio Soares de Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário