Guarulhos

segunda-feira, 27 de maio de 2013

AD Guarulhos perde de virada e segue sem vencer na Quarta Divisão

O Índio marcou o primeiro gol, mas levou a virada no segundo tempo (Foto: Silvio Cesar)
O AD Guarulhos sofreu a quarta derrota em cinco jogos na Quarta Divisão do Campeonato Paulista. Está na lanterna do Grupo 6 com apenas um ponto. Tem a segunda pior defesa da competição com 16 gols sofridos e o segundo pior time, dentre os 45. Perdeu neste sábado (25) para o Primavera por 2 a 1 no Estádio Antônio soares de Oliveira.

Mesmo sem o atacante Baiano, suspenso pela agressão no jogador do Nacional, na terceira rodada do campeonato, e com Bruno Vasconcelos na reserva, o time de Guarulhos abriu o placar no primeiro tempo com o lateral-esquerdo Rafael Carvalho, aos 25 minutos.

No entanto, logo aos cinco minutos da segunda etapa, Roallase empatou para o Atibaia. A virada foi aos 38 minutos com o atacante Jean, que bateu cruzado, sem chances para o goleiro Cássio.

Com a vitória, o Primavera foi a quarta posição com sete pontos. O líder do grupo é o Atibaia, que venceu o Sumaré por 3 a 0 e foi a 10 pontos. SEV – Hortolândia é o segundo com oito pontos e um jogo a menos. Nacional está em terceiro, também com oito pontos. Sumaré está na quinta colocação com quatro pontos somados e o Guarulhos é o lanterna, com um.

O próximo jogo do time guarulhense é contra o SEV – Hortolândia, no dia 2 de junho, às 10h, no Estádio Tico Breda, em jogo válido pela primeira rodada do returno da Quarta Divisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário