Guarulhos

sexta-feira, 31 de maio de 2013

Wimpro perde a primeira partida das oitavas de final por 4 a 3


Baby marcou o segundo gol da equipe da Wimpro (Foto: Silvio Cesar)
 
A Wimpro perdeu o primeiro jogo das oitavas de final da Liga Paulista de Futsal para AABB por 4 a 3. A partida foi realizada na tarde desta quinta-feira (30) no Ginásio Paschoal Thomeo, Thomeozão. Agora, o time de Guarulhos precisa vencer o adversário no tempo normal e na prorrogação, fora de casa, para se classificar as quartas de final. O jogo será no dia 6 de junho no Ginásio da AABB.
 
O time do técnico Jô abriu o placar com o pivô Ulisses aos quatro minutos, mas permitiu a virada ainda no primeiro tempo, com gols de Martin e Claudemir. Aos quatro da segunda etapa, Martin marcou o terceiro, em falha do goleiro Nicolas, que entregou a bola no pé do adversário. Martin, impossível, marcou o quarto gol da AABB e o seu terceiro no jogo, aos 13 minutos. 

Mas, quando parecia que o jogo já estava liquidado, a Wimpro reagiu e marcou dois gols em 20 segundos, com o fixo Baby e o ala Rafael Martins. A partir daí o jogo voltou a ficar equilibrado, o time de Guarulhos pressionou buscando o empate a todo o momento, mas a AABB conseguiu segurar o placar e sair vitorioso da partida.

Ao final do jogo, a torcida reconheceu o esforço do time guarulhense e aplaudiu os jogadores. Triste com o resultado, o treinador Jô lamentou os quatro gols sofridos. “Não podíamos tomar os gols da forma que foi”, diz. Mas não se abateu, lembrando que ainda tem mais um jogo. “Vamos ter que ter mais atenção e aproveitar mais as chances”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário