Guarulhos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Chaves são definidas e forma de disputa é apresentada no Conselho Arbitral da Super Copa Wimpro/Uniex de futsal


Foi realizado na noite desta terça-feira (30) o Conselho Arbitral da primeira Super Copa Wimpro/Uniex de futsal. Rodrigo Oliveira, organizador da competição, apresentou a forma de disputa e o sorteio das chaves. O campeonato será disputado no Ginásio da Wimpro, na Vila Galvão e começa no dia 11 de agosto, com sete jogos por domingo.

A Super Copa foi dividida em quatro módulos (verde, amarelo, azul e branco), com seis times em cada chave. Na primeira fase, todos jogam contra todos dentro de cada módulo. Em caso de empate, cada equipe ganhará um ponto e disputará mais um ponto na disputa de três pênaltis. Os quatro primeiros de cada grupo classificam-se para a segunda fase.

“Minha expectativa é que seja uma competição diferenciada do que temos de costume na cidade, em busca disso consegui trazer tradicionais equipes de São Paulo e creio que com isso estarei contribuindo muito para a evolução do futsal guarulhense”, diz Rodrigo Oliveira.

Os jogos serão comandados pela equipe Esteves Arbitragem. Segundo Oliveira, a competição foi inclusa no calendário da Liga Paulista. “Isso ajudará a coibir violência, pois o atleta punido na Super Copa Futsal Wimpro/Uniex será impossibilitado de participar de diversas competições extras oficiais que rola em São Paulo e região”, explica o organizador.

Premiação

Campeão: R$ 1.000; Fardamento Premium UNIEX + Troféu e Medalha e inscrição para 2014.

Vice-campeão: R$ 500 + Troféu e Medalha.

Terceiro colocado: Troféu e Medalha


Módulos


Verde: Só brincando; Esquema; Tigres; Eu + 4; Magago´s; Ritmo de Festa A.

Amarelo: Furacão Zona Sul; Sacode; Tradição Freguesia do Ó; Tradição Itaim Paulista; Comando Gopoúva; Tormento. 

Azul: Esquadrila; Manguaça; Daquele Jeito; Tiradentes; Só Lamento; Bizas.

Branco: Espar; Montana; Sem Saída; Jardim Dourado; Ritmo de Festa B; Botafogo Guarulhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário