Guarulhos

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Estrela de Guarulhos tem dois jogos na semana e visa melhorar classificação


Natalia Rocha (com a bola) é uma das destaques do time (Foto: Divulgação/Estrela de Guarulhos)
 
O time feminino de futsal, Estrela de Guarulhos, tem dois jogos nessa semana. Nesta quarta-feira (31), às 20h, enfrenta o Primeiro de Maio/Santo André, no Ginásio Presidente Ciro II. O mando de quadra é da equipe guarulhense. Na sexta-feira (2) joga contra o Buzzo Sports, em São José dos Campos, às 18h.
 
As partidas de Guarulhos estão sendo realizadas no Ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), pois o Thomeozão está sendo adaptado para receber a Secretaria de Esportes, segundo a assessoria de imprensa da pasta. Nos últimos dois jogos, o time do técnico Rogério Marques, levou uma goleada de 10 a 1, do rival A. Mult Força Guarulhos e venceu o Jacareí por 3 a 1. 

Com três jogos a menos na competição, atualmente, o Estrela está na sexta colocação da tabela, com seis pontos. O adversário de hoje tem sete partidas e está em terceiro, com 13 pontos. O Buzzo é o líder com 21 pontos e tem o mesmo número de jogos do Primeiro de Maio.

Mesmo com dois confrontos difíceis pela frente, o treinador da equipe de Guarulhos, Rogério Marques, está confiante com a vitória nas duas partidas. O destaque da equipe é a camisa 10 e capitã Nathália Rocha. “Ela tem muita qualidade, técnica, disciplina e liderança. Joga com a gente a cinco anos, desde a base”, afirma Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário