Guarulhos

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Atletas de Guarulhos participam dos Jogos Sul-Americanos da Juventude


Nicolle treina quatro vezes por semana em São Caetano (Foto: Divulgação)
 
As atletas guarulhenses Nicole Caroline e Beatriz Diogo já estão em Lima, no Peru, para defender a Seleção Brasileira nos Jogos Sul-Americanos da Juventude. A competição, que reúne atletas de 14 a 17 anos, será realizada até o dia 29 de setembro. 
 
Nicole é aluna do Colégio Carbonell, pratica ginástica desde os 5 anos de idade e vai competir na modalidade salto com vara, que começou a praticar há dois anos. “Eu treino quatro vezes por semana, três horas por dia e não deixo meus estudos de lado. Quando estou treinando sinto que lá é o meu lugar”, comenta a atleta. Ela treina no Instituto Elisângela Maria Adriano (IEMA), em São Caetano.

Beatriz vai participar da prova de salto triplo. Ela treina diariamente no Complexo Esportivo da Ponte Grande. O treinador da jovem, Anísio da Silva, acredita que ela vai trazer uma medalha para Guarulhos. “Não sei a medidas das outras competidoras, mas a Beatriz está muito bem e eu estou confiante”, afirmou Silva.

Elas estão com a delegação brasileira, junto com outros 30 atletas convocados pela Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).  

Nenhum comentário:

Postar um comentário