Guarulhos

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Seleções poderão escolher Guarulhos para se hospedarem na Copa de 2014


Caesar Park é o hotel escolhido para acolher uma seleção (Foto: Alan Neves)
Uma das 32 seleções que vai disputar a Copa do Mundo de 2014 terá Guarulhos como opção para se hospedarem durante o mundial. O Comitê Organizador Local (COL) da Copa apresentou nesta terça-feira, 29, a versão final do catálogo de centros de treinamentos que serão utilizados pelos times classificados. Guarulhos, que havia entrado na segunda lista em março se manteve como uma das 83 opções. 
O município protocolou o pedido para a FIFA e inscreveu o Hotel Caesar Park Business, na Rodovia Hélio Smidt e o Centro de Treinamento Joaquim Grava (Corinthians), localizado no Parque Ecológico do Tietê. Os CTs são formados por um centro de treinamento e um local de hospedagem. 

O catálogo apresentado contém 83 opções, espalhadas por 17 estados. São Paulo, com 30 locais, é o Estado que possui o maior número de CTs credenciados. Há uma forte tendência de uma das seleções optarem por Guarulhos por causa do Aeroporto Internacional e da proximidade com o estádio do Corinthians, que receberá todas as partidas do Mundial no Estado.

O primeiro prazo determinado para que as delegações escolham uma opção é o dia 18 de dezembro. O fim de janeiro é o limite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário