Guarulhos

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ralf e Marcos Assunção participam de jogo beneficente em Guarulhos

Ralf vem a Guarulhos para jogo beneficente (Foto: Divulgação)
O atletas Ralf, do Corinthians e Marcos Assunção, ex-Palmeiras e Santos, participam de um jogo beneficente em Guarulhos. O evento, intitulado “Futebol com Pagode Beneficente”, acontece no domingo (15) no Campo Distrital Jardim São João, às 11h. A entrada custará 1 kg de alimento e será doado a uma instituição de caridade do Lavras.

Além do volante corintiano e de Marcos Assunção, já estão confirmados o atacante Luan, do Cruzeiro, Marcos Vinicius do Joinville (SC) e os guarulhense Rafinha e Wellington Bruno, também do time de Santa Catarina.

Após o futebol, haverá um churrasco com apresentações musicais dos grupos Art Popular, Percepção e Quinteto em Branco e Preto, além da participação especial do MC Nego Blue. Neguinho Bom Gole e Toninho são os organizadores do evento e contam com apoio da Secretaria de Esporte, Recreação e Lazer.

Marcos Assunção (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
“Será um grande evento. Jogos como esses são importantes, pois além da diversão e confraternização, realizamos uma boa ação que é doar os alimentos recebidos a uma instituição que tanto precisa”, afirmou Toninho.

Serviço: Jogo Beneficente - Campo Distrital – Estrada do Saboó, Jardim São João, s/n, a partir das 11h.

Churrasco com pagode – Avenida Riachuelo, 609 – Jardim São João. Mais informações: 2773-3341 – ID: 690*22131.

Nenhum comentário:

Postar um comentário